Na Yo, queremos que você se sinta segura(o) em cada compra. Por isso, nossa política de trocas e devoluções é clara, prática e está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

✅ Motivos aceitos para troca:

  • Produto com defeito de fabricação

  • Produto diferente do solicitado (modelo, cor ou tamanho)

  • Insatisfação com a compra dentro do prazo de 7 dias corridos (válido apenas para produtos não personalizados)

📌 Condições para troca:

  • A peça deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso

  • Deve estar com a embalagem original e tags anexadas

  • O custo do frete para troca é de responsabilidade do cliente

🔁 Como solicitar a troca ou devolução:

Entre em contato com nosso atendimento ao cliente, informe seu número de pedido, o motivo da solicitação e, se possível, envie fotos do produto.

 

Nosso time vai te orientar com o passo a passo para realizar a troca ou devolução da forma mais rápida e fácil possível.

Clique abaixo para entrar em contato com o atendimento ao cliente.